segunda-feira, janeiro 25

Basta Nada!

É o medo que toma conta de mim quando vaites embora, quando penso que não voltas mais.
Segue em meu peito essa dor interminante, essa insegurança que me mata.
Mas a culpa é sua que me deixas aqui como uma roupa usada, sem motivoou explicação, quando bem entendes.
Basta um olhar, uma palavra, um som... Basta nada! é só quereres e fico sozinha, jogada ao acaso.
Depois volta aos meus braços, aliviandoa minha aflição.
Afinal, me queres ou não me queres? 

[15/01/2010]

segunda-feira, janeiro 18

Você já olhou pro céu hoje?




"Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo"


[Luiz Gonzaga]



 Você já olhou pro céu hoje? Já viu quão suave é o canto dos pássaros? E as flores no jardim, ainda lembra que elas existem?
Eliminem os shopings, bares e aparelhos eletrônicos em geral. Eliminem toda essa tecnologia que nos rodeia. Não vou dizer que tenho apatia a ela, apenas acredito que precisamos viver um pouco mais o que está la fora e o que é de todos, por direito. Vivamos o mundo que já existia antes de criarmos este novo - Vivamos as coisas simples da vida!
A propósito: há beleza até nas mais forte das tempestades, bem como na mais crua das pedra.
Olha pro céu, meu amor! O que há de mais bonito lá fora?

sexta-feira, janeiro 15

Ventos e Ventos


Ah! Os ventos da manhã... Quão alegres e quão doces podem ser ao anunciar as novas do dia!
Ventos distintos, ventos tontos, ventos rasos e ventos que nem ventam como deveriam ventar. Ventos espertos, ventos novos, ventos raros e ventos que mal posso almejar. Ventos fortes, ventos leves, ventos grossos e ventos que tudo destroem.
Há ventos e ventos, que de longe ostentam a grande ilusão de ser um dia um pouco mais que simples ventos. Ainda que sejam mais que ventos simples.
Pois de vento em vento o vento passa. Passam as brisas e ventanias, furacões e às vezes quase nem vento passa, mas a verdade é que escondidos por trás dos nomes, todos são ventos.
E tão intrigante é o vento da noite, deixando mistérios no ar de quem o sente, que mal pode ser definido em seu pleno delírio.
Antes o vento da tarde, que deixa os afazeres da manhã e vem dar força para o resto do dia. E quando não vem esse vento... Ora, que fazer? É que às vezes o vento da manhã é tão sábio que não precisa mesmo dos ventos da tarde.

E é por isso que suspiro: Ah! Os ventos da manhã...

segunda-feira, janeiro 11

Meu amor vai estar sempre vivo, forte e intocável

Vicky,
O amor não é apenas afeição, paixão, felicidade ou até simplesmente ele mesmo. O amor é uma verdadeira batalha, o amor é uma sangrenta guerra, é um crescimento contínuo de dois seres que estão em busca da sua alma gêmea e possivelmente da sua verdadeira essência, pois procuramos a verdadeira paz para nossa alma, nosso cotidiano.
Não sei sinceramente quantas vezes te disse: “ Te Amo! Quero você pra sempre!!!” E que nesses 242 dias você me fez vencer muitas batalhas, me fez acreditar em tudo quando o “ tudo” estava completamente perdido. Você é completamente marcante, parece ter vivido há mais de mil anos essa menina transbordante de sentimentos e sensibilidades.

Meu amor por você vai estar sempre vivo, forte e irrevogávelmente intocável

Você aceita novamente aquela velha menina?


Por: Erica 11/01/2010 ás 21: 08 ( sem horário de verão, rs.)