segunda-feira, maio 31

 
"Quem for feliz no amor, que levante o dedo e me responda sem medo se verdade for. Quem já bebeu dessa água e banhou-se no rio sabe o gosto que sentiu, a marca que ficou. Quando a paixão corre fundo por dentro da gente tantas são as ilusões para um só sonhador... Enquanto a cabeça não sabe, o coração não sente. Navega o corpo vadio em mares de amor.
Devagar, que o santo é de barro! Devagar, que ele pode cair! "

"Eu tenho um segredo, menina, cá dentro do peito, que a noite passada quase que sem jeito vendo a madrugada eu ia revelar. Mas quando um amor diferente tava nos meus braços, olhei pro espaço e vi lá no céu uma estrela cadente se mudar. Eu lembrei das palavras doces que um dia eu falei pra alguém que tanto, tanto me amou me beijou como ninguém, que flutuou nos meus braços, entrou nos meus planos e os nosso segredos confidenciamos sem hesitar..."


"Quem quiser meu amor é só ter jeito manhoso e cheiro gostoso que eu dou.
Eu gosto de um beijo gostoso, de um cafunê, de uma frescurinha na sola do pé, de um rela-rela antes de amar. E também gosto de língua com língua, de cara com cara, de boca com boca, de tara com tara... Um aperto daqui, outro aperto de lá!"

(Pout pourri Jorge de Altinho)

5 comentários:

  1. belo texto mas a foto é mais linda =]

    ResponderExcluir
  2. Vic
    esse teu sorriso me mata
    MUDA O MEU DIA! VOCÊ É LINDA DEMAIS
    TE AMO MUITO MEU AMOR!

    ResponderExcluir
  3. Deixo esse pensamento!
    Aos poucos fui percebendo que a vida não se resume em tardes bonitas e agradáveis. Percebi que viver é a "arte de aprender" e que cada decisão tem uma consequência inesperada.

    Assim como as nuvens mudam de forma com o vento, nossa vida muda de rumo com nossas escolhas. Você é dono da sua vida. Você escreve sua história e você conserva suas memórias.
    Erika Auger

    ResponderExcluir
  4. Oi Erika,

    bem intenso!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir