quarta-feira, junho 9

Além das Palavras...

No início da manhã, vinha eu embrulhada nos meus pensamentos, tentando me focar em algo que não fazia muito sentido naquela hora. Todos calados, nada a dizer. Cada um pensando os seus pensamentos, sem nem de longe pensar em dividí-los. Provavelmente eram muito diferentes.

A minha mente estava num vai e volta interrupto, quando olhei para o céu e vi seu sorriso! Logo sorri também. Era inevitável. É sempre inevitável sorrir quando vc sorri... me faltam palavras.

O que me chamou mais atenção nesse seu sorriso de hoje, foi que não era aquele soriso lindo de sempre. Ele estava tão mais bonito que nem sei dizer... Não foi atoa aquele encontro, aquele sorriso. Pra falar a verdade, eu não sabia como e nem por que aquela boca me sorria tão linda e tão diferente naquele momento. Sem perceber, desviei meu olhar e comecei a procurar um motivo pra tudo aquilo... Não havia! Foi aí que me peguei olhando de novo pra você, que mantinha ainda aquele mesmo sorriso.

Sem querer, comecei a analisar, a tentar me aproximar, fui chegando mais perto como se uma força maior estivesse me fazendo ir até você. Não era a minha intenção, apenas aconteceu. Foi como se eu tivesse tomado uma droga, eu estava totalmente fora de mim.

Não sei se os outros perceberam, provavemente estavam muito ocupados com seus pensamentos, mas se viram, concerteza estranharam aquela subta troca de olhares e sorrisos, sem uma palavra se que. Era como se a gente se entendesse por u simples olhar. Foi então que...

Não, espera! Olhei direito. Não acreditei! Seria possível? Tudo o que podia ver agora eram dois sorrisos em um. Duas alegrias, duas paixões, duas esperanças, duas preces por um dia melhor: AQUELE DIA!

Não precisamos de palavras, os sorrisos falaram juntos e eles diziam a mesma coisa, queriam a mesma. Foi algo que nunca senti... vinha bem lá de dentro e não tinha explicação alguma, não se parecia com nada, só era e pronto. Você me deixou sem ar, mas deu todas as resposas que eu buscava a tanto tempo. De uma forma bem sincera, você era o que eu precisava ><

E então você se foi. Não que ninguém poderia te ver, mas você só queria aparecer pra mim, você sabia que era a hora. Olhei para os lados, procurando alguém que tivesse nos notado. Mas parecia que ninguém nos via. Os pedestres caminhavam pelo passeio com suas cabeças baixas sem nenhuma esperança de um dia melhor (se ao menos eles soubessem que o que precisam vem de cima, assim como você chegou pra mim...) Os carros, ocupados demais acelerando os motores, coitados! Não perceberam o que acabara de acontecer entre nós.

Fiquei um pouco triste por você ter que ir tão cedo, sentia que precisava da sua presença, do seu aconchego, um pouco mais. Mas logo lembrei de uma das últimas vezes que os vimos. Era final da tarde, início de 2008, se não me engano, o dia tinha começado perfeito mas algo tinha atrapalhado meus últios planos. E quando tudo parecia perdido, você chegou do nada, sem pedir licença ou dar um boa tarde. Você sorriu pra mim, como sempre faz, e eu soube que tudo ficaria bem. Acho que não preciso contar como terminouo dia, né? Rs Você é tão especial porque vem ao meu encontro quando eu mais preciso, e transforma o meu dia. Foi assim em um dos dias mais imprtantes da minha vida, há 2 anos atrás! Sei que vai ser assim agora!

Eu disse que você tinha ido embora hoje? Me enganei. Você só tinha se afastado um poco, sem dizer nada, só pra ningém descoonfiar da gente. Mas estava ali, olhos fixos em mim e o sorriso no rosto. Eu tenho que admitir, fiquei tããão feliz quando te vi de novo ^^ Não some não! Eu gosto assim.

Você ficou comigo até eu precisar ir embora e isso me fez tão bem. Foi tudo tão imprevisível que nem deu tempo de ficar com saudades. Tinha em você não aquele sorriso de canto de boca que costuma dar, mas sim de um canto a outro, como se viesse a mim de braços abertos pro que der e vier. Tenha certeza: entendi o recado. Enfim, foi importante isso hoje! *-* Aquilo mexeu comigo. Cara, como eu não tinha percebido isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário