quarta-feira, novembro 25

Mas sempre será o que tem que ser.

... E de repente você chega,
Come toda a minha alma
Dá sentido ao meu viver
Às vezes penso não ser eu
Mas dessa forma não seria você


Alguma coisa me entedia
Nasce no fundo do meu coração
Começa tipo como um vazio
Talvez mais forte que o Alcorão


Só sei que quando penso em você
E me dou conta de tamanha distância
Surge de novo um vazio
Que só se cura com fantasia
Fantasia que não se vai
Nem um minuto se quer
Vive pra sempre na minha mente
E é a razão do meu viver




Queria que você estivesse aqui
Porém não sou a voz do querer
Se fosse:
Faria o sol ser seu luar nas lindas noites de inverno
E o vento seco te banharia durante todo o outono
E como a primavera seria o fogo do nosso amor,
O verão depois viria como uma chuva de glamor


Talvez não fosse eu
Talvez não seja você
Talvez não seremos nós dois
Mas sempre será o que tem que ser


[06/04/2006]

Nenhum comentário:

Postar um comentário