sábado, junho 12

Feliz Dia dos Namorados ♥

Sem dúvidas hoje é um dia muito importante para muita gente e não poderia passar sem uma postagem aqui. Primeiro gostaria de desejar um feliz dia dos namorados para todos aqueles que têm alguém especial. Mas hoje a verdadeira mensagem que quero deixar é pra alguém especial, alguém ue encontrei e não quero mais perder.

Às vezes gente passa a vida inteira procurando uma pessoa especial, idealizando algo em nossa mente que não percebemos que já temos ao nosso lado. O problema é que os valores da sociedade hoje em dia estão pelo averso. Mas se pararmos menos de cinco minutinhos do nosso dia pra pensar o que procuramos nessa tal pessoa especial, vamos nos surpreender.
A coisa mais preciosa que há em uma relação  é a  amizade. Pense bem!  Sua família, seus amigos, as pessoas que te fazem sentir melhor são sempre as que possuem um grande laço de amizade com você, pois um amigo é tudo o que a genet pode precisar em qualquer momento de nossas vidas. Concordam?
Pois é, eu sempre soube que pra ter algo sério com alguém, em primeiro lugar essa pessoa inha que ser não só minha amiga, mas minha MELHOR amiga. Não sei quantas pessoas tem essa sorte ou se dão conta disso. Nem mesmo sei se iso é sorte ou tinha que acontecer, sei lá... o importante é que eu não deixaria essa oportunidade passar. Afinal, a nossa felicidade é a gente que faz,aproveitando os trunfos que a vida dá e eu sei muito bem que, se eu não fazer e cultivar minha alegria, não vai ter alguém pra fazê-lo por mim. Pois cada um é responsável pela sua pŕopria felicidade e cabe às pessoas que lhe amam, no mínimo, ficarem felizes também. (ps: tenha bom senso - se vc realmente ama alguem, principalmnte sendo sua família, vc ñ faz mais q a obrigação apoiando-a a ser feliz da forma que ela escolheu. SE LIGA! O livre arbítrio tá aí pra isso e tenho certeza de q vc tmb fez suas próprias escolhas, mesmo ñ sendo elas oq outras pessoas q te ama esperavam, ñ é? fikdik ;) )
Enfim, só tenho a agradecer pela pessoa que está ao meu lado, pois desde o primeiro dia ela me deu o prazer de ser ao mesmo tempo a minha melhor amiga e namorada e isso foi, simplesmente, o que eu sempre esperei do amor. M.A., eu te amo! E nada nem ninguém vai mudar isso que a gente tem! Só lamento por quem tem inveja disso, mas meus reais votos para essas pessoas são que encontrem alguém assim para que um dia possam sentir e viver tudo isso. Quem sabe assim se preocupam menos com nossas vidas, rs :P (ps: ñ pense nem de longe q é ironia ou sarcasmo, estou falando com toda a sinceridade: cuide do seu jardim q as borboletas virão até vc)
Tudo o que aconteceu entre a gente, tudo o que nós já vivemos de bom, parece que está tudo voltando agora. Esse é o motivo do meu sorriso diário, do meu pensamento constante em você. Aquela amizade que havia se perdido por algum tempo, ela está vida agora, e gritando mais alto que nunca. Vamos viver tudo o que há pra viver! As saudades que sentiremos agora só faz sentido por causa do reencontro depois. É uma saudade saudável, que anuncia dos ventos os melhores! Desejo ir e desejo ficar, mas sabendo que está comigo, qualquer lugar é lugar, pois tenho a certeza que estará ao meu lado a todo instante, afinal, quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto? (pensa em mim que eu tô pensando em vc)
Erica Lis Santana Barreto Costa, eu amo você, minha namorada, amiga e irmã! 

11 comentários:

  1. Amor e paixão são coisas diferentes.
    A paixão é rápida, passageira (ao mesmo tempo intensa), forte, loucura e SENTIMENTO.
    O amor é confiança, sedução, sexo, respeito.Foge de ser um sentimento, ele é algo seguro.
    Toda paixão é passageira, e todo amor verdadeiro não tem fim, caso contrário, não se engane, era apenas um sentimento chamado paixão.

    ResponderExcluir
  2. Mto bom ter alguém assim. Vários alguéns assim é melhor ainda...

    ResponderExcluir
  3. acho q esse é um tipo de amor tão mais gostos... tão mais real

    se puder

    passa lá

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Passando rapidinho pra dizer que GANHEI OUTRO SELINHO.. adivinha quem ganhou outro??
    kkk
    Passa no blog kawai!

    http://blogkawai2.blogspot.com/2010/06/selinho-sunshine.html

    ResponderExcluir
  5. Num sei muito bem o que dizer não...
    Cada dia que passa fica tão mais gostoso esse nosso amor... tão mais real!
    Tô muito apaixonada!!! Cada dia mais e mais ^^
    Você é a mulher que eu amo e que eu escolhi para ser minha companheira eterna!
    EU AMO VOCÊ CHATA!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo e torço para que essa amizade seja eterna. Amigo é coisa rara, não é qualquer um que merece esse cargo e por isso deve ser tido com muito carinho.

    Lindo o laço de amizade e irmandade vocês tem!!!

    Lindo blog, virei sua seguidora.

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você.
    Para um namoro durar, é NECESSÁRIA a amizade.
    O que mais admiro no meu namoro é isso. Meu namorado é meu melhor amigo, e só estamos juntos ainda por causa disso. Sem isso, não há confiança, não há companheirismo..

    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninas,

    Não sou de levantar bandeiras contra ou a favor de assuntos polêmicos como o homossexualismo, por exemplo. Apenas acredito no AMOR. E se ele está acontecendo entre duas pessoas do mesmo sexo, e daí? O importante é que se amem, se respeitem, se completem! O que as pessoas dizem é menos importante do que o sentimento que une vocês. E isso é o que realmente vale a pena!

    "E que seja infinito enquanto dure!"...

    Lindo o seu texto... parabéns, felicidades e sucesso pra vcs.

    Abraços!

    http://fluindolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei. ^^
    Parabéns!

    Ah! Me segue em meu novo Blog querida?? ...é que mudei de endereço hehe... Aqui óh:

    http://procacha.blogspot.com/

    Tudod e boom. JCFS'

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Gasnhei um selo!
    Adivinha quem ganhou tambem?

    http://blogkawai2.blogspot.com/2010/07/1-selinho-naodois-maas-um-repetido-xd.html

    ResponderExcluir