Já faz um tempo, queria te falar da importância que tens. Até que me pego achando isso uma idéia assustadora e inútil. Assustadora porque não sei se estou pronta para o que você seria capaz se descobrisse e inútil porque acredito que você já saiba.
A verdade é que numa dessas noites aparentemente comuns, vi você sentada num lugar que é meu - não que vc não pudesse estar ali, muito pelo contrário, que imensa alegria foi te ver no lugar que também é SEU - com um ar de felicidade e, mais que isso, de conforto, tranquilidade... Isso basta. De tantas você me escolheu... Eu não podia imaginar.
E foi exatamente isso que me fez pensar: você sabe! Eu não preciso dizer, você já sabe pelo meu silêncio o quanto amo você, o quanto você é importante pra mim. Você foi a mulher mais forte que já conheci, você representa tanto! E o melhor de tudo foi que veio até mim, de todos que haviam.
Sabe, as vezes eu acho que naquela noite em que eu fui te visitar chorando e fiquei te olhando ao lado da cama, talvez naquela noite você tenha sentido tudo o que eu sinto por você. E é tanto que não consigo expressar. Talvez por isso você tenha escolhido a mim e talvez isso tenha sido um sinal de... bem, você sabe, aquilo que eu devo fazer.
Então quando você voltou, me desculpe se fui uma idiota, é que eu não esperava. Queria sim, mas não esperava. Se pudesse voltava o tempo só pra concertar aquele momento, pra te dizer que te amo e o quanto fiquei feliz em te ver. Talvez ainda seja cedo pra você voltar pra mim e nem ao menos sei se estou pronta pra te receber como merece, ainda sou muito boba pr essas coisas... Mas de uma coisa não duvide: desde aquele dia eu me arrependo de todas as maneiras e terei sempre esperanças de que você volte e eu esteja pronta pra conversarmos como nunca fizemos antes. Prometo não te deixar mais.
É que tenho tanto a dizer, que não sei se caberia aqui.
Com amor!
segunda-feira, julho 26
sexta-feira, julho 23
quinta-feira, julho 15
Amor Ardente e Obcecado
Ela não entende o que de fato é isso
Não, não entende
Eles não entendem
Só eu posso compreender
Eu e o meu simplório amor
Simplório. mas verdadeiro
Um amor ardente e obcecado que sinto por aquela mulher
E, Ah! Mas que mulher
Sincera e artística
Arte
E o que é a arte?
Arte é sentir o ver,
Crer no abstrato,
É desejar a cor,
É beijar a alma
O beijo
Sim, o beijo
O beijo é uma demonstração de amor
Uma sim,
Não única
Há muito mais importância numa palavra que num beijo,
Muito mais num olhar,
Há mais verdade no arriscar
Arriscar tudo por quem ama,
Amar tudo pelo que se arrisca
E assim, morrer na certeza de que
O ar está pleno,
O tempo sereno
E o amor...
Aquele tal ardente
E obcecado por sua vez
Difundiu-se em dois corações
E ainda assim segue um só caminho
O caminho do sol.
[28/08/2007]
Assinar:
Postagens (Atom)