segunda-feira, julho 26

Já faz um tempo, queria te falar da importância que tens. Até que me pego achando isso uma idéia assustadora e inútil. Assustadora porque não sei se estou pronta para o que você seria capaz se descobrisse e inútil porque acredito que você já saiba.

A verdade é que numa dessas noites aparentemente comuns, vi você sentada num lugar que é meu - não que vc não pudesse estar ali, muito pelo contrário, que imensa alegria foi te ver no lugar que também é SEU -  com um ar de felicidade e, mais que isso, de conforto, tranquilidade... Isso basta. De tantas você me escolheu... Eu não podia imaginar.

E foi exatamente isso que me fez pensar: você sabe! Eu não preciso dizer, você já sabe pelo meu silêncio o quanto amo você, o quanto você é importante pra mim. Você foi a mulher mais forte que já conheci, você representa tanto! E o melhor de tudo foi que veio até mim, de todos que haviam.

Sabe, as vezes eu acho que naquela noite em que eu fui te visitar chorando e fiquei te olhando ao lado da cama, talvez naquela noite você tenha sentido tudo o que eu sinto por você. E é tanto que não consigo expressar. Talvez por isso você tenha escolhido a mim e talvez isso tenha sido um sinal de... bem, você sabe, aquilo que eu  devo fazer.

Então quando você voltou, me desculpe se fui uma idiota, é que eu não esperava. Queria sim, mas não esperava. Se pudesse voltava o tempo só pra concertar aquele momento, pra te dizer que te amo e o quanto fiquei feliz em te ver. Talvez ainda seja cedo pra você voltar pra mim e nem ao menos sei se estou pronta pra te receber como merece, ainda sou muito boba pr essas coisas... Mas de uma coisa não duvide: desde aquele dia eu me arrependo de todas as maneiras e terei sempre esperanças de que você volte e eu esteja pronta pra conversarmos como nunca fizemos antes. Prometo não te deixar mais.

É que tenho tanto a dizer, que não sei se caberia aqui.
Com amor!

6 comentários:

  1. "Eu não sabia o que a vida poderia trazer...Mas agora eu vejo, sinceramente. Você é a única coisa que eu acertei.A única que eu guardo dentro de mim. Agora posso respirar, porque você está aqui comigo.E se eu te decepcionei, eu vou mudar isso porque eu nunca deixarei você partir. Eu vou ser tudo o que você quiser, e me recompor pois você faz com que eu não caia aos pedaços. Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente. Para fazer com que você siga com o dia e fazer tudo estar bem. Porque sem você não posso dormir. Eu nunca deixarei você partir. Você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero. E sem você não sei o que faço. Eu não posso nunca mais viver um dia sem você aqui comigo, Você é tudo o que preciso <3"

    ResponderExcluir
  2. o amor esta no ar...e bom ser amada e amar....

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários. Divino (:

    te espero no meu *-*
    http://retrojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aee, que bonito!

    bem, muitas felicidades a voces, beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk obrigado pelos comentarios, mas
    esse texto é pra alguém que não está mais nesse plano.
    E se trata de outro tipo de amor ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog
    e bonita vc !!

    Para contato adiciona em nosso msn:
    cachudownload@hotmail.com

    Obrigado !!

    Parabéns !

    ResponderExcluir