quarta-feira, janeiro 12

Daqui pra frente TUDO pode acontecer! ∞

Não vou mais ficar me preocupando com qualquer coisa que não valha meu tempo, esforço e dedicação. Há muito mais pra ser vivido, pra descobrir. E meu corpo e minha mente andam unidos na direção de tudo oq ainda há de tão novo e inusitado às voltas desse mundo. Sei o que eu QUERO, oq GOSTO e do que sou CAPAZ para conseguir para manter isso que tenho dentro de mim, isso que chamam felicidade. Diante disso não tenho que provar nada a ninguém, mesmo pq acredito que todo mundo já esteja cansado de saber as tantas coisas pelas quais luto, vivo e tenho tão grande sorriso estampado no rosto, toda essa alegria de viver e de querer SEMPRE mais e mais!

Não entenda com isso que estou deixando certos lances de lado ou deixando de dar a devida importância a eles - MUITO PELO CONTRÁRIO - é por amar demais que deixo as coisas fluirem mais livres, ao invés de prendê-las tanto, de marcar tanto. Quero que o destino tenha parte nas razões da minha felicidade ao invés de só eu ditar como os fatos vão ser. Prefiro deixar acontecer e levar as coisas com mais suavidade, com mais paz. Para que elas sintam prazer de serem minhas e, igualmente, à vontade. Afinal, quando um não quer, dois não brigam.

Sei muito bem que apesar disso tudo e mesmo tendo sido tão clara quanto me foi possível, cada um enxerga oq quer. Mas a verdade de fato está na cara, e nada mais posso fazer para demonstrar. Se trata de algo bom, nada de mal. É apenas outra forma de lidar com as coisas da vida, desperdiçando menos tempo com casos inúteis que não levam a lugar algum ou, se levam, é de um modo ruim. Além disso me sobra mais tempo para desfrutar das coisas boas, dos prazeres da vida! (:

E tenho dito (H)


[por vicky fechine em 03/11/10]

Um comentário:

  1. Adorei!! Tb estou passando por isso.. O duro qdo muita gente não deixa as coisas fluirem.. O bom lutar pelo seu espaço... E deixar na mão das Moiras (Deusas do Destino).

    ResponderExcluir