quarta-feira, janeiro 12

O medo que consome.

É que eu gosto tanto daqui que tenho medo de ter que ir embora, por mais que eu "saiba" que lá é melhor, por mais que digam e reafirmem. Dentro de mim o medo cresce e a vontade que eu tenho é de viver tudo o que há pra viver. Eu fui me acostumando com esse mundo e aprendendo a gostar dele de uma forma que nos tornamos inseparáveis. Cheguei ao ponto de, apesar de saber que lá é a realidade e aqui tudo é ficção, de saber que lá minhas roupas sou eu que faço, meu cabelo fica como eu quero e ainda posso voar, de ter noção do quão incríveis são as tecnologias de lá e como aqui é tão ultrapassado... Ainda assim meu prazer está aqui.



Não há nada que eu goste mais do que o meu mundo e nenhum lugar que eu queira estar mais do que aqui. Sempre fui criada sabendo dos mistérios desse outro mundo, li e aprendi muito, ainda há muito a compreender. Antes eu tinha certeza de que lá eu seria feliz, de que ficaria bem. Eu sei oq fazer e como chegar lá, como não pegar o caminho errado e, se pegar, sei até como voltar ao certo. Mas, apesar disso tudo, a cada dia que passa sinto que pertenço mais a aqui do que a lá. Tem tanto ainda que desejo fazer, me faltaram anos pra completar tudo que vem à minha mente.



Procurei em todos os lugares, de todas as formas como tirar essa idéia da minha cabeça, como virá-la de ponta cabeça: filmes, conversas... Não há mais jeito, me resta esperar que o tempo faça o que for melhor e que os meus anjinhos não me deixem jamais, seja aqui ou lá. Me resta agora rezar pra que enquanto eu me identifique com este mundo, possa aproveitá-lo até a última gota, e quando eu deseje ir, aquele lá de cima poça atender minha vontade.
 
[Por Vicky Fechine em 17/09/10]

4 comentários:

  1. Fale seeeerio
    Nao vejo a hora de me libertar desse mundo cruel farsante e bla bla bla.
    O Futuro a Deus pertence! E que o meu seja num plano muito melhor do que infelizmente me encontro HOJE!
    Namaste!

    ResponderExcluir
  2. Vc me conhece... A alegria do pecado às vezes toma conta de mim.. e é TÃO bo não ser divina! (8)

    ResponderExcluir
  3. Pois e
    Infelizmente vc pensa assim
    PREFIRO FICAR COM A DIVINDADE de nao ser apenas filha do criador e sim de morar com ele LA!

    ResponderExcluir
  4. Neeeeeeeeem rola! tem que aproveitar o máximo de cada momento! Afinal, tá na chuva é pra se molhar rsrs

    ResponderExcluir