domingo, julho 10

Happy Ever After ∞

Não foi atoa que por você eu me apaixonei. Te conheci e me deixei levar por essa louca paixão. E agora, meu Deus? Você é tudo pra mim! Todos aqueles dias que passamos juntas e todos os seus sorrisos e declarações me fizeram pensar que era pra sempre. E continuo acreditando que é. Porque não é possível que um amor como este acabe assim. Porque eu te amo e não tem jeito, já tá no coração. E você sabe, não dá pra enganar o coração.

Meu amor, não complica, não tenta esconder. Tá na cara que você foi feita pra mim e eu fui feita pra você. Ainda espero viver um conto de fadas, onde um belo dia você aparece de surpresa e olhando nos meus olhos e chorando você diria que sou tudo pra você, e correria pra os meus braços, dizendo que me ama. E seríamos felizes pra sempre. Eu te faria feliz pra sempre.


30.10.08
Vicky Fechine !

Nenhum comentário:

Postar um comentário