quarta-feira, agosto 14

Minha vida de volta.

Percebi que aos poucos estou perdendo as pessoas que amo. Estou te perdendo agora. Por favor, não vá. Apesar de tudo, eu te amo.

Você está se transformando num monstro. Sei que também mudei, mas juntas podemos voltar a ser quem éramos antes. Tudo pode mudar e as coisas podem voltar a ser perfeitas. Eu quero a minha vida de volta. SÓ QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA, ME DÊ A MINHA VIDA DE VOLTA! Alguém sugou minha alma e o medo tomou conta de mim. O nosso mundo está desmoronando, mas tudo o que te peço é a minha vida de volta. Será que é pedir demais?

Não posso me matar; eu não teria a minha vida de volta. Nem fugir dos problemas; eu estaria abandonando você. Só quero que saiba que sempre vou te amar, mesmo enquanto você for esse monstro. Mas me diz o que fazer se um por um estão indo embora todas as pessoas que eu amo.

Eu quero a minha vida de volta. Só quero a minha vida de volta. Será que é pedir demais?


18.02.2006
Vicky Fechine

Nenhum comentário:

Postar um comentário