segunda-feira, agosto 30

... E esquecer que tudo iso é verdade

Aquelas folhas já estão caindo, mas o outono ainda não chegou. Vamos até a velha casinha da árvore, vamos trocar segredos. Fingir que estamos em guerra e que a gente fazia planos e esquecer que tudo isso é verdade.
Aquelas lembranças ainda vêm na minha cabeça, mas você mudou muito. Vamos tentar reviver tudo, vamos jogar Super Nitendo e fingir que estamos no mundo virtual e que precisamos passar de fase para continuar. E lembrar que tudo isso era verdade.
Aquelas nuvens cinzentas permanecem aqui, mas a tempestade não mais. Vamos jogar o nosso jogo preferido: fingir que somos independentes e que fazíamos viagens pelo mundo e esquecer que tudo isso é verdade.
O sol resolveu aparecer hoje, mas a tristeza continua.Vamos correr juntos pela fazend, vamos rir de medo ao andar a cavalo. Fingir que somos famosos e que todos estão nos olhando e esquecer que tudo isso é verdade.
Aquelas nuvens cinzentas permanecem aqui, mas a tempestade não mais. O sol resolveu aparecer hoje, mas a tristeza continua. O luar está bonito hoje, mas algo ainda está errado. Aquelas folhas já estão caindo, mas o outono ainda não chegou ... E esquecer que tudo isso é verdade.
O luar está bonito hoje, mas algo ainda está errado. Vamos para minha velha cobertura, vamos brincar na minha piscina. Fingir que criamos músicas e que tocamos piano e esquecer que tudo isso é verdade.


[02/04/2006]

Um comentário:

  1. Me lembrou aquela frase:
    "Pobre menina rica!"
    A saudade e a melancolia fazem parte de vida.
    Muito bom o texto!
    0/

    ResponderExcluir