quarta-feira, agosto 4

Mas não importa o quanto eu te amo... Não consigo expressar-me nem perto disso.
Não tenho esse poder. Você é minha estrela e eu nem ao menos sei dizer o que sinto.
Como pode um coração amar tão além da razão? Entre planos mil, solução se esconde.
                              Minha'lma grita, quer escancarar esse amor.

1 - E se eu simplesmente dissesse que te amo?
De que vale a palavra num mundo de surdos?
2 - E se eu te beijasse até amanhecer?
As manhãs são apressadas por demais...
3 - E se eu descrevesse o meu sorriso com você?
Felicidade é pouco.
4 - E se eu me jogasse de um prédio?
Arranha-céus são demasiado baixos...
5 - E se eu te contasse o eu maior segredo?
Não chega aos pés da minha maior verdade.
6 - E se eu fizesse tua cada estrela do céu?
Não há suficiente brilho...
7 - E se eu virasse o mundo de ponta-cabeça?
Seria muito fácil...
8 - E se eu te desse mil rosas roubadas?
Me faltariam flores...
9 - E se eu construísse um monumento gigante?
Não seria maior do que o meu amor.
10 - E se eu buscasse um tesouro nas profundezas do mar?
Minha alma é tão mais profunda...
11 - E se eu te fizesse uma serenata?
Nem a mais bela das canções é suficiente...
12 - E se eu gritasse o mais alto que posso?
Nem a China escutaria...
13 - E se eu desse uma volta ao mundo?
Mas ele é tão pequeno...
14 - E se eu fosse sua pra sempre?
A vida é cura demais...
15 - E se eu me apaixonasse todo dia por você?
Sobraria amor ainda...
16 - E se eu te pedisse desculpas?
Seria por não saber dizer o quanto AMO VOCÊ!

(13/08/2009)

7 comentários:

  1. Nossa, o amor expresso de forma intensa, visceral, sem subtefurgios... Muito bom... É puro sentimento...

    Abração!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu amooorziiiinho, miiiinha chaaatinha?
    Você é besta mesmo, viu?
    Eu não deixaria de comentar jamais
    Será que quando a gente tiver velhinha vc vai entender que eu amo muiiitão você que você é meu amorzinho forever?
    Beeeeeesta, EU TE AMO MUITÃO. DÁ PRA ENTENDER?
    TE AMO MEU AMOR LINDO!

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse blog, tudo muito colorido....
    conheça o meu blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texto apaixonado! Gostei moça, parabéns... =]

    http://papeisriscados.blogspot.com/

    ResponderExcluir