segunda-feira, dezembro 14

Ficaria aqui...


É tão lindo aqui!
Podeira ficar aqui pra sempre...
A olhar as estrelas e pensar em você
Já que nunca poderei te ter em meus braços.

Ficaria aqui por anos...
É tão linda essa água caindo no lago azul
E me faz lembrar das noites em que estive sozinha
A pensar e chorar por você.
As minhas lágrimas caiam num vôo livre
E ninguém estava a me consolar.

Eu precisava dizer a alguém algo que eu não poderia revelar,
Mas não é fácil viver a esconder o meu amor por você.


  Poderia ficar aqui por toda a minha vida...
A observar as flores crescendo no lindo gramado verde,
o que me faz recordar o meu amor crescendo no meu coração
A cada olhar seu!

Ficaria aqui por toda eternidade...
Apreciando cada dia passar, pois,
A cada dia que passa a minha ridícula esperança se renova
  E a cada noite penso fielmente em você.

[09/4/2006]

Um comentário: