quarta-feira, dezembro 16

Partes de alguma coisa ;)


Eu nunca pensei que pudesse amar alguém assim
Já me perguntei várias vezes porque toda música falava de amor
Agora eu entendo perfeitamente
Qualquer coisa que você quiser eu farei


Toda a minha vida sonhei com alguém como você
Nunca desenhei tantos corações na minha vida


Toda garota tem a sua escolha
E eu escolhi você
Alguma coisa me diz que vamos nos divertir juntas
Pra sempre você vai estar no meu coração
E eu vou amar você
Você precisa de uma mulher de verdade na sua vida
E é pra isso que estou aqui
Garota, eu tenho o que você precisa


Eu não consigo me controlar
Você é tão contagiosa
Eu conheci a pessoa mais incrível do mundo
Poxa, você não sai da minha cabeça
Não importa o que eu faça
Você sabe, eu percorreria o mundo
Se ao menos pudesse te ver um minuto
Porque eu preciso de você
E sinto a sua falta


[30/10/2008]

Nenhum comentário:

Postar um comentário