quarta-feira, outubro 28

Caricaturas no Relacionamento



É muito fácil magoar uma pessoa. Pelo simples fato de não pensar nela, você já o faz. Pensar no sentido de se preocupar, de se importar. É tão difícil querer bem? Porque se gostar é tão bom, então como não querer bem? É tudo tão inevitável, como não se consegue fazê-lo? ... E criamos problemas tão grandes por coisas tão pequenas, às vezes até sobrepondo erros muito grandes que cometemos e que, talvez, nem tenhamos dado o devido valor; que talvez até tenha sido proposital, ou não - mas isso só nós temos como saber. Pena que, por descaso, muitas vezes nem percebemos o quanto podemos magoar uma pessoa com um simples, ou até mesmo, um aglomerado de pequenos fatos.
Existem vários tipos de pessoas no mundo. Num relacionamento há 2: as que amam e as que querem status. E se você magoa alguém, é melhor rezar para ser alguém que o ame. Mas é preciso ter bastante cuidado, porque você não terá muitas chances de concertar seu erro, já que o
NÃO também é sinal de amor e, por mais que a pessoa te ame, mais cedo ou mais tarde vai perceber que ama mais a si própria.
Então, o conselho que eu te dou é que você prove, se realmente se importa, que ama e respeita, e que nunca mais vai magoá-la na vida.



[22/02/2008]

Nenhum comentário:

Postar um comentário