terça-feira, outubro 20

Deixa-me ser com você.


Você é meu anjo, minha cura, minha paixão!
Não poderia imaginar alguém tão especial na minha vida.
É tão estranho pensar que aconteceu tudo assim... do nada. (acaso ou destino?) É nessas horas que o medo toma conta do meu corpo. Medo de não ter te conhecido, medo de não ter você.
Mal sabia eu que naquele 15 de Maio eu tinha conhecido alguém tão incrível, que transformaria e faria tão bem a mim.
Você foi capaz de me fazer amar de novo, quando eu já desacreditava do amor; de me fazer feliz de uma forma que eu nem imaginava existir; de me fazer confiar, quando eu já tinha esquecido o que é confiança; e, principalmente, foi capaz de fazer de mim uma pessoa melhor.
Você é uma amiga rara, uma namorada maravilhosa, e uma pessoa incrível! Queria tanto te dizer o que significa pra mim... A sua presença, o seu carinho, seu amor... É tudo pra mim.
Não tenho idéia de como descrever o quão importante você é pra mim. Fico extremamente feliz ao seu lado. Você me diverte e o seu sorriso me encanta. Me devora, a sua voz... os meus olhos brilham ao enconto do seu olhar. Você é tudo pra mim, garota!
Não me deixe só; eu tenho medo do escuro...!



Não sei escrever tudo o que eu quero dizer...
Deve ser outra lingua, sei lá. :S
Quero tanto te fazer feliz, felicidade!
Deixa-me ser com você.


[20/08/2009]

Um comentário:

  1. Quem dera eu ter a arte de escrever todas as palavras de amor que você merece. Quero te amar com a simplicidade de um amor adolescente, um amor que nos traga a felicidade eterna. Quero construir uma história duradoura que faça nos sentir uma só alma. Desejo que se sinta amada, pois te amarei todos os dias e minutos da minha vida que esta completamente entregue a ti hoje e sempre!

    Te amo,Vicky!

    ResponderExcluir