sexta-feira, outubro 23

Setembro


Era Setembro
Doce Setembro
Quando tudo aconteceu
E mentir se tornou
Mais difícil até que a dura verdade

Descobertas em alta
De tudo aconteceu
Em um único mês
Setembro
O mês em que ela nasceu



Após morrer
Nasceu e viveu de novo
Aquela menina curiosa
Ansiosa pelo conhecimento
Por todas as coisas que o mundo tem a oferecer

Houve coragem
Muita coragem
Tal que só em Setembro se encontra
E a menina contou a verdade
Tal que tinha mesmo que ser dita

Era Setembro
E numa tarde fria
A menina com muito calor
Sabia estar caminhando para a sua morte
Mas sabia também que tinha que ir

Cada vez mais perto estava
E ainda assim não desistiu
Só ao chegar porém descobriu
Que não caminhava para a sua morte
Mas para a da pessoa que mais amava

Ela matou a pessoa que mais amava
E teve que nascer de novo
Virar uma nova pessoa
Para ressucitar a pessoa que sempre a amou
Ela ressucitou a pessoa que mais amou


[21/09/2007]

2 comentários:

  1. Um mistério profundo...
    É a promessa de vida no teu coração!

    Amo - te!!!

    ResponderExcluir
  2. É, a paciência
    foi pela vida inteira
    o meu escudo
    quando o mundo
    disse:não

    A arma branca,as lágrimas de fé
    a resistência
    é a força da mulher

    Se eu ando distraído assim
    me deixe só
    que eu estou buscando
    em pensamento meu amor
    E meu olhar distante,deixe lá
    que em pensamento
    meu amor vem me buscar

    Te quero,espero
    eu tô te vendo chegar

    estrelas que brilham
    e já nem existem por lá

    É, a esperança
    é como cristaleira
    resiste ao tempo
    e as boladas que levou

    Mulher rendeira
    não da ponto sem nó
    bordou no linho
    toda espera de um amor

    Sou uma seringueira
    aberta a te esperar
    tô te trazendo
    em pensamento só pra mim

    Eu bem tava dizendo
    e olha lá
    pois cedo ou tarde
    toda espera tem seu fim

    Te quero,espero
    eu tô te vendo chegar


    PS:
    Demorou de chegar, viu!?
    [ Num aguentava mais escutar essa música, rs! A última tentativa valeu apena!)

    ResponderExcluir