sexta-feira, outubro 16

Desabafo!



--> -->
Porque tudo o que era claro, ficou mais claro agora.
Ela foi embora, e tudo veio à tona em minha mente. Tudo, tudo... e todos os meus pensamentos se foram. Era como se eu sentisse o chão desabando aos meus pés. Mas não há nada abaixo do chão, é só chão. Eu estava nele então, no chão, como disse.
E nada mais sei desta vida... Não sei o que foi, muito menos o que será. Só sei do que gostaria que fosse um dia. Hoje seria um bom dia. Não é.
Talvez esteja querendo demais. As pessoas não nasceram pra amar, talvez. Ou então fui eu que nasci errada, sei lá. Tanto faz a uma altura dessas. Nem sei mais onde estou.
Pode ser tudo uma ilusão, tudo isso que a gente vive.
Desacredita-se tanto de algumas coisas, e sobre o mundo ninguém pára pra pensar, é só um Zé Ninguém chegar dizendo que o mundo é redondo que já tá na mídia. Dizem que é pesquisa que mostra isso, mas pesquisa quem faz é o homem, e o homem é todo errado.
De um jeito ou de outro, é isso: o mundo gira, gira, e a gente tá sempre no mesmo lugar, percebeu? Intrigante!
Eu já disse, não sei mais de nada. Toda a vontade que tinha de viver e de acreditar em um amor de verdade já me foi. Pois o que foi um dia, perdeu-se nas entranhas do tempo. Não sei viver assim ainda, em meio a toda essa mentira de uma falsa sociedade. Quem sabe um dia... ate lá, continuo sendo estúpida e caindo nos braços deste mundo injusto.
Um viva aos idiotas que restaram! Um viva à mim!

Um comentário:

  1. O amor é um sentimento dos seres imperfeitos...

    E querendo ou não isso machuca.

    ResponderExcluir